Sr. Igor, não o conheço, vi o seu depoimento e como Venezuelana, discordo do seu ponto de vista! não por ser de direita ou esquerda centro ou coisa alguma, simplesmente porque na Venezuela não há democracia há uma ditadura emascarada por uma eleição que foi claramente roubada, pois esta na própria constituição venezuelana que se a eleição não é vencida por uma diferença clara, entre os oponentes, as urnas das embaixadas devem ser contadas e somadas para assim poder mostrar a verdadeira intenção de voto do povo, mas elas não foram contabilizadas, e somos mais de 2,5 milhões de venezuelanos votantes afora do país, e nisso me incluo. com isso teríamos vencido, mas eles preferiram ignorar a vontade do povo! também é claro a presidenta do CNE é partidária do chavismo declaradamente!.
Isso dentre outras questões que acredito que se o sr assistir, mais atentamente aos reclamos do povo verá que não há voz ativa! o povo esta sendo ignorado! dai o porque da manifestação que foi no dia da Juventude Venezuelana, dia extremamente simbólico para o meu país, os estudantes saíram as ruas a protestar, como toda democracia de direito, mas somente os da suposta oposição foram caçados, e dentre eles 3 estudantes morreram!!! Na Venezuela há grupos de civís armados e quem lhes deu armas foi o estado, pois se fosse filiado ao partido revolucionário teria direito a armas! isso esta mais do que claro! do porque houve na Venezuela somente no ano passado 25.000 mortos por homicídio e nem 1% dos casos foram solucionados, é difícil de acreditar quando alguém que discorda como Leopoldo ou Capriles se coloca, mas e quando é a voz do povo? do povo que não tem comida, que esta sofrendo com o abastecimento, com a falta de energia, água, papel, sem informação, sem emprego, sem expectativas!!!
Por isso muitos venezuelanos fomos embora e muitos se vão! porque não querem cair na rua mortos por uma bala, ou ficar estagnados como aconteceu com os cubanos, mas não o culpo, é muito bonito ter ideologias e defende-las, foda é quando estas bandeiras de esquerda direita caem por terra!!! uma pergunta que gostaria muito que o sr. me respondesse se for possível: o sr. já morou em Cuba ou Venezuela? se sim e ainda mantem estas ideias, meus parabéns mas se não, gostaria de lhe propor, vai morar em cada um deles durante 1 ano, ver a sua liberdade cerceada, passar fome, não ter nem papel higiênico, ficar sem luz, e me diga se o sr não seria o 1ro a ir pra rua a protestar por outra bandeira quem sabe não azul nem vermelha, mas amarela!?
Comentários
Postar um comentário